Capital do turismo internacional da República Dominicana, Punta Cana é o lugar dos sonhos, em que se pode curtir visuais de cartões-postais sem se preocupar com nada. Seus 8 quilômetros de praias de areia branca, mar encantadoramente azul e coqueiros são um convite para atividades como mergulho, kitesurfe, windsurfe e passeios de barco e de caiaque. Continue a leitura do artigo para conhecer  os 5 Motivos Para Conhecer Punta Cana.

Não é necessário visto para ir até Punta Cana. Vacinas também não são requeridas. A moeda da República Dominicana é o peso dominicano, mas o que se usa mesmo por lá é o Dólar. Primeiro porque o hotel é all inclusive, então você quase não usa dinheiro durante a sua estadia. Segundo porque o dólar é amplamente aceito (inclusive os preços são todos informados em dólar).

Confira 5 Motivos Para Conhecer Punta Cana

1.Se você gosta de praia, o Caribe é o lugar perfeito para você. Repleto de praias que parecem saídas de um papel de parede de computador, com coqueiros, mar azul e água transparente bem quentinha, é o sonho de quase todo viajante.

2.Como existem lugares com essas características aqui no Brasil também, outro motivo que pode levá-lo ao Caribe é a boa infraestrutura. Como a região recebe turistas do mundo inteiro, principalmente americanos, há uma grande opção de hotéis, restaurantes e passeios para os turistas.

3.Punta Cana, por exemplo, é o paraíso não só das praias perfeitas, mas também dos resorts all inclusive. São mais de 30 resorts por lá. Mesmo com o dólar nas alturas, por incrível que pareça alguns deles sairão mais barato do que resorts equivalentes no Brasil.

4.Mas será que vale a pena ficar em um resort all inclusive? Se você é do time que hotel é só para dormir, obviamente não. Mas se você já foi conquistado pelo prazer e pelas mordomias de ficar em um bom hotel, vai adorar ficar em um resort all inclusive.
Pensem no sistema All Inclusive como se hotéis fossem navios, ou seja, uma vez embarcado, o hóspede pode ter certeza que encontrará toda a diversão que deseja dentro das instalações, se não desejar sair.

5.Lógico, Punta Cana não é só para ficar no hotel, embora muita gente acredite que sim. Existem passeios bem legais, como o passeio para Isla Saona. O lugar é tão bonito que os guias vendem que lá foram gravados os filmes “A Lagoa Azul” (que foi filmado em Fiji e na Jamaica) e “Piratas do Caribe”. As praias são tão cinematográficas que, apesar de não ser verdade, ninguém duvida.

puntacana aguiatur.com

 

PROMOÇÃO ÁGUIATUR PUNTA CANA! FAÇA JÁ A SUA RESERVA!
Pacote 8 dias que inclui:

  • Passagem aérea;
  • Hotéis Selecionados;
  • Traslado chegada/saída do aeroporto para o hotel.

12x de 272,00*!

À vista R$ 3.264,00*.

Saídas diárias 20/05/2017.

Hotel Karibo Punta Cana.

*Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso.

ENTRE EM CONTATO PESSOALMENTE, POR E-MAIL, TELEFONE OU PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:

Rua Jacob Schommer, 119, Centro, Sala 104, CEP: 95765-000. Edifício Esmeralda. Bom Princípio – RS

Telefones: Bom Princípio: 51-3634-1050. Feliz: 51-3637-3333.
E-mail: aguiatur@aguiatur.com   debora@aguiatur.com
www.aguiatur.com

 

Entre em contato com a Aguiatur Viagens e Turismo. Agências nas cidades de Bom Princípio - RS e Feliz - RS.

Enviar

 

Pequenas dicas:
– A voltagem de lá é 110W. As tomadas podem ser ruins ou insuficientes. É bom levar um “T” e até uma extensão.
– Também é bom levar remédios como antialérgico, analgésico e band-aid, pois pode não ser fácil encontrar.
– Leve apenas roupas leves e simples, como sandálias rasteiras e chinelo. Até na boate, as pessoas vão de short e blusa leve. Faz muito calor, mesmo quando está nublado e chovendo. O tempo é instável em relação a chuva, mas faz calor o tempo todo. Para os homens pode ser necessário levar uma calça, pois alguns restaurantes exigem.

Quer saber mais?
Acompanhe o site e a página do Facebook para mais dicas e sugestões de viagens Águiatur.
Até a próxima!